Quem me guia é o coração!

Esse é meu vicio é meu jeito ...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

...


12/10/ 2010, 21:42h ... Olhos secos, sorrisos perdidos, angustia, agunia, raiva. Meu corpo trancado, minha garganta seca, não sai nada... Nem uma lágrima, será por que minhas lágrimas acabaram quando te olhei ? Me sinto um poço de tristeza, não enxergo a minha volta, meus olhos não piscam e meu corpo se paralisa.


Você não tem nada de mais, e seu sentimento, se é que você tem, não significa nada pra mim... Esse dia ? Vai ficar ai, jogado as traças, a sua imagem ? Vou fazer questão de joga-la no fundo do poço, onde nem os raios de sol consigam infiltrar. 
Seu número desapareceu da minha agenda e seu sorriso desapareceu dos meus sonhos.


... A vida ? Tá começando agora!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

...







Meus pensamentos estão aqui comigo, acordo sempre com eles, mais bagunçados que estejam,  eles são meus... Não me confunda com essas menininhas bobas que tem medo de viver, se te quero é por que te quero, se te olho é por que algo me chamou a atenção. Se te dou sorrisos é por que tenho educação e zelo por ela até o dia que você me decepcionar. 
O morno me cansa, me sufoca, me consome...
Aceite meu lado mulherzinha que chora com o fim da novela das 8h ao ver um cachorro morto ou uma criança nascendo, que ri alto com filmes te terror mais mesmo rindo, esconde a cara atrás do travesseiro. Respeite meu silêncio e meu estado de euforia, entenda que sou um eterno carnaval, minhas emoções são inexplicaveis... Entenda se eu for leal, se eu for fiel, não é o mesmo de estar em suas mãos. Não sou essas meninas que tiram a roupa no primeiro encontro, me guardo pra quem gosta de mim e não aceito pessoas querendo se meter na minha vida, muito menos nos meus amores.
Não duvide das minhas promessas,  dos meus sonhos, mesmo sendo eles os mais infantis...
Não faço charme, não sou de guardar opiniões e nem de falar mal por trás, minha sinceridade e meu bem-estar são colocados em primeiro lugar, doa a quem doer.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

...


Ele é mais que especial, ele é melhor que todos, ele me conquista só pelo jeito de olhar... Não tenho culpa de gostar de você, você me faz bem, suas qualidades fazem meu coração bater mais forte e eu não consigo me segurar mais. Mais por que você me faz promessas que não pode cumprir ? Por que diz que vai ligar e não liga ? Por que passa por mim só pra provocar ? Por que você existe ? ... Aliás, como você surgiu ? Eu não te amo de mais, eu simplesmente não te amo, você só faz meu coração bater mais forte, perder o norte e sul, e sabe como eu fico quando você passa ? Meus olhos não piscam, minha pele esquente, sinto uma vontade de mexer no cabelo e sinto como se tivesse milhões de borboletas na minha barriga.


Sinto lhe dizer mais a culpa é toda sua... Quem mandou você me roubar de mim mesma ? 


Mais sinto uma dor enorme no peito quando lembro que você não é meu, e o pior, você não é de ninguém, é uma noite pra cada e sua boca são de todas... Será que é tão difícil assim dar esclusividade pra mim ? Que se pudesse escolher um presente, escolheria você!!! 
Não vou mais escrever sobre você, não quero mais saber de você e não vou mais cair em tentação... Tá vendo aí ? É isso que repito pra mim quando meu coração se enche de raiva...
Mais agora já não tem jeito, amar até seus defeitos me levam além ♥ 

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

...


Eu sou o sim , sou o não... Sou a alegria de ontem e a angústia de amanhã... Sou a que ama sem limites, a que esnoba sem dó. Sou de poucos amigos e muitos colegas, sou o ponteiro do relógio marcando 00;00h, sou a almofada com suor... Sou o abstrato!
Sou o verde, sou o amor não dado...Sou o rancor e o pecado!
Sou o álcool e a vibração, sou a sexta, o sábado e o domingo...  Sou o brilho nos olhos, o sorriso na boca e os lábios ressecados, sou a pela macia e no mesmo tempo sou as mãos com calos e as unhas roídas. 
Sou os brinquedos da infância, a poeira da estrada e a neblina da noite, sou o cadarço desamarrado, uma criança abandonada e um beijo bem dado...
Sou a gota da chuva, a escuridão da quarta-feira e um brinco enferrujado.


Sou os momentos bem vividos e as dores aqui guardadas, sou os amigos que tenho e os amores que deixei para trás... Sou cada gesto meu, eles os mais errados... Más há quem diz, quem nunca errou que atire a primeira pedra... Sou o vazio e a música, a voz e a repulsa.


Sou eu. 

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

...


 Eu já estou anestesiada... Estou acostumando a cair e levantar sempre, fechar os olhos pra ver se fujo do meu sofrimento, ou apenas dormir e ter no pensamento que acordarei "bem".
E quantas vezes já caí e levantei, quantas vezes os meus barrancos desabaram e eu fiquei só, mais uma vez. Já estou cansada de procurar pessoas que me compreendam e me dê um motivo melhor pra viver... 
Todas as mulheres, todas as almas, todo ser humano precisa ser feliz, precisa cortar o cabelo, dar um sorriso pra sí mesmo e se achar bonito ou atraente, precisamos sempre ousar, mudar e crescer... Temos que nos acostumar com a vida da maneira que ela é, temos que suportar as dores, os sofrimentos e os desgostos vividos. 


Todos nós já sofremos, já levamos um não de nós mesmos e sempre temos que levantar, por mais profundo e doido que seja. Somos donos dos nossos pensamentos, das nossas opiniões e dos nossos corações... Temos que aprender a esquecer o medo, temos que enfrenta-lo para termos dias melhores e noites sonhadoras.
O desespero ? Passa-rá. As noites em vão ? Também. 
E as nossas dores, desgostos e decepção ? Isso nunca muda-rá, acostumamos com eles e tentamos driblar essas etapas da vida. Vamos aprender... Vamos viver e tentar ser feliz.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

...



Eu queria... Queria ser sempre magra, que meu cabelo fosse sempre liso e natural, queria ter as roupas mais belas do mundo, queria ser linda e ter um corpo lindo... Queria ter um sorriso que fosse perfeito e que te encantasse de longe... Queria ter os melhores amigos do mundo e que eles me entendessem como eu preciso que não fossem falsos comigo e que saibam quando eu preciso de palavras bonitas e confortantes pra me sentir melhor. Queria uma casa linda, morar em uma cidade linda e sem crime, sem guerra e sem fogo, queria que fizesse friu quando está calor e calor quando está friu. Queria que todas as noites fossem lindas como aquela... Queria ter dentes retos, olhos verdes e pele macia... Queria te levar pra bem longe daqui, onde não desce pra ver nenhum vestígio de seres humanos.


Queria que nosso amor fosse que nem um filme lindo da TV... Queria que meu telefone tocasse e quando eu atendesse fosse você, falando que está com saudades e não vê a hora de se casar comigo!
Queria nascer sabendo de tudo, falar, andar e saber que amores que eu queria não existe, e que as coisas que eu queria são difíceis pra conquistar, mais sei que nasci pelada, sem cabelo e de olhos fechados então o que vier é lucro. Queria dias lindos, sem calor e com pessoas que gosto do meu lado, queria que essas pessoas fossem menos invejosas e deixassem agente ser feliz sem olhar com maus olhos. Queria poder te beijar no meio de todo mundo, sem que ninguém falasse mal no outro dia... Queria que as pessoas que eu gosto e tenho respeito fossem eternas na terra e continuassem fazendo o bem como elas fazem.


Queria que meu cabelo não ressecase, que minhas unhas não encravassem e que meu lápis de olho não borrasse, queria que meu sapato não arranhasse o salto, que minha blusa não manchasse e meu blash não saísse. Eu queria um mundo perfeito e feliz, sem problemas, sem crise e sem desamores... Mais vejo que se o mundo fosse tão perfeito assim, eu não seria feliz como eu sou! ;)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vida.


Não gosto dessa monotonia, isso já ta me afetando. O que levaremos dessa vida, bandida e sem rumo que temos, qual será nosso destino, quem somos e pra quem devemos nossas explicações? Chuva ou sol ? Frio ou calor ? Curto ou Cumprido ? Liso ou Enrolado ? Feliz, triste, descontrolado, depressivo ? Sabe responder essas perguntas? Sabe pelo menos responder pra sí mesmo ?

E eu estava lá, naquela bola sangrenta, aos berros, ganhei um tapa na bunda sem ter aprontado nada, cortaram o cordão que me ligava a aquela mulher que me deixou esperando por 9 meses, e depois de uns tempos aprendi a andar, falar, correr. Fui crescendo vivendo nesse mundo complicado e cheio de horrores, por que reclamamos da nossa comida ? Por que fazemos birra pra ganhar uma sandália ? Por que engordamos e achamos ruim ? E quem não tem o que comer o que faz ? Por que já nascemos chorando ? Por que a vida é assim ?

Pois é, todos temos medos, angústias e felicidade... Nenhum de nós compreende que o que vale é a certeza que somos fortes o bastante pra enfrentar esse mundo cheio de obstáculos, superar as quedas da vida, mesmo estando com alguma dor emocional, felicidade sempre vem! Essa dor que tememos em sentir é o amor que temos no coração que muita das vezes não damos, não manifestamos e sofremos com isso até explodir, quem tem amor no coração, um sorriso no rosto e coragem, não precisa de mais nada pra ser feliz!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010



Preciso acordar, preciso me despertar desse amor louco e confuso que sinto por você. Preciso escovar os dentes, abrir meus olhos e ver que você não está mais aqui, que preciso sobreviver mesmo sem você pra me abraçar. Colocar minhas roupas lembrando do seu amor louco, que me tirava do mundo, me levava pra longe e logo estou eu denovo dormindo. Dias assim, que acordo gritando molhada de suor pelo corpo, resultado de uma noite escura, fria, de sonhos horríveis e sempre sonhando com você.

Amo te amar, mesmo isso me fazendo sofrer por não te-lo aqui comigo, amo pensar em você, ficar imaginando loucuras mesmo que essas loucuras me façam enxergar que cada dia que passa nossa relação fica pior, ficamos distantes e essa distancia que me faz te amar, te amar assim. Vivo pensando em você, vivo imaginando sua boca colada com a minha, sua barba me machucando e eu mesmo assim adorando por que com você e por você aceito tudo, imagino nossos braços entreelaçados, você me sufocando com seus beijos, me estralando com seus abraços que me confortam, me estimulam e me protegem.

Amo sua voz, seu cabelo macio e cheio de brilho, seus olhos que brilham no escuro me dizem coisas que só eu consigo ouvir, nada melhor que te amar, te imaginar todos os dias do meu lado me completando e me trazendo alegria. Me conformo em te ter em pensamentos, ou em só olhar pra suas fotos, esse amor vai além da vida, supera todos os horrores e me deixa cada vez mais maluca, mais sonhadora, e mais dependente de você!

.


Sou assim, complicada demais pra entender, troco mil amores por um amigo. Adoro meus amigos, de verdade, aqueles que me entendem. Passam invernos e não nos esquecem, que nos apóiam em qualquer circunstância mesmo sendo elas as mais erradas, topam tudo, sabem bem fazer a parte deles. Nascemos cada um com seu objetivo e com seu caminho traçado, erramos e nos decepcionamos muito, aprendemos erguemos a cabeça e seguimos em frente, e nessas partes de nossas vidas que encontramos quem mais precisamos e são esses que nos ajudam, que nos dão a mão que são nossos verdadeiros amigos!

Angustia, vida parada, solidão, o que um amigo não é capaz de fazer pra nos livrar disso ?
Erguem nossa auto-estima, nos dão noites alegres e dias melhores. Nos aliviam do choro, da dor de ter perdido um amor ou ter brigado com alguém que queremos bem. E quem é que nessa vida não precisou de um amigo, irmão ? As vezes essa vida nos confunde tanto que precisamos de muitos amigos pra nos aconselharem e nos fazerem entender nossos problemas e nossas dores.

Temos que entender que Deus escolhe as coisas ruins pra confundir os sábios. Um amor descontrolado, um ciúme possessivo, problemas familiares, acidentes (...) coisas ruins que nos fazem precisar de seres humanos bons e capazes de entender uma pobre alma solitária e aos prantos. Devemos agradecer mil vezes por termos o dom de alegrar, compartilhar emoções e coisas assim, bonitas que nos fazem um bem danado. Sempre temos que ajudar uns aos outros, e precisamos muito de ajuda também! Temos que fazer valer.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um "eu" descontrolado.



Vivo em um mundo que não merece minha sanidade. Várias vezes me pergunto por que sou assim, por que tenho essa boca, esse olho. Faço as mais estranhas perguntas, e elas estão aí soltas no ar, as vezes bate uma vontade de saber o que os outros pensam de mim, que até me envergonho de tentar entrar no lugar de outra pessoa! Julgar, o que significa isso pra você ? As pessoas tem esse dom, umas mais que as outras, as pessoas mal me conhecem, e tiram suas "conclusões" baratas, precipitadas não ?! Prefiro experimenta, tocar, prefiro risadas, prefiro conhecer antes de sair falando. Eu sinceramente me acho uma boa pessoa, com bons amigos e boas companhias, gosto das coisas mais calmas, das coisas que dão mais emoção. AH se eu pudesse voar, ah se eu pudesse escolher minhas cicatrizes. E esse mundo ? Onde vivemos, esses criminosos matando os inocentes, até quando isso vai ser assim... E esses políticos, tenho nojo, chega me da arrepugnancia. Tento entender cada ser humano que aparece na minha frente, mais as vezes me empolgo demais, e começo a imaginar coisas que nem em sonho acontecem. Qualidades ? tenho várias, mais não sou ninguém pra aponta-las, e os defeitos aonde estão ? Mais presente que as qualidades! Defeitos, tento descobrir de onde essa palavra veio, me dá um vazio na cabeça. E eles aonde estão em mim ? Quero tanto melhorar, mais antes de melhorar, quero aprender mais desse mundo sem porteira, aprender mais sobre o próximo, pra depois vim me apontar defeitos e qualidades. Deixa que os outros falem sobre mim, como digo... Já tem muita gente cuidando da minha vidinha pacata e sonolenta!

...


Já se apaixonou, sabe o que é isso ?! Paixão, algo que surge com muita força, faz agente se entregar rapidamente, pelo fato de estarmos solitários(as) ou sentir muita atração por certa pessoa. Faz agente se entregar de corpo e alma a uma pessoa, sem ao menos a conhecer direito. Uma pessoa se encanta por outra, fica tão deslumbrada que só enxerga as qualidades. Aquele dia, você me apareceu, tão lindo... olhei, e ja me encantei, não te conhecia... E você ficou, na sua... mexendo nos cabelos, e olhando pra mim. Saí de perto, não entendia aquilo ainda. Passando os dias, descobri que tinha-mos uma amiga em comum, ela me falou de você... Te vi dinovo em certo lugar, e essa amiga estava junto comigo, você foi cumprimentar ela, e me cumprimentou também, falou coisas em meu ouvido, fiquei sem reação, não sabia o que falar, fui trocando as palavras, depois senti muita raiva de mim. No outro dia, entro em uma pagina na internet, você me achou, me mandou um OIE... Começamos a conversar, nós dois se interessando muito um pelo outro, eu perdia as palavras, não sabia o que escrever, o que te responder, como um pessoa podia ter esse poder ? Depois de uns 3 meses, você me ligou, saímos e começamos a nos conhecer. Você, uma ótima pessoa, me encantou, pelo fato de falar bem, de brincar, e ter uma aparência bonita. Saímos muitas vezes. Aquilo foi se tornando um habito pra mim, eu só saia com você, você me fazia tão bem. Mais aí foi acabando, não sei o que aconteceu, você não me procurava mais, quando me via era muito simpático, mais isso foi acabando, algo começou a corroer. Procurei em outras pessoas o seu jeito, não consegui encontrar, de vez em quando nos encontramos, trocamos mensagens no celular, mais não sei, isso me aflita, não esqueço do seu jeito, me marcou muito... Você, eu sei tem muitas outras, faz coisas que eu me proíbo de imaginar, e ainda não sei como sou assim, caída aos seus pés. Paixão ? Talves!

Tristeza ?


Dias a mais, dias assim... sem cor, dias que os olhos tremem, a boca fica sem gosto, a garganta cada vez se fecha mais, um nó dentro do coração. Te ver, mesmo com outra, te amar dias e dias, ver você... Não te tocar, não poder falar, ter vontade de gritar pelo simples fato de saber que você existe e não poder fazer nada pra ter você ao meu lado, fazendo-me feliz ... Tristeza ? É ver que meu mundo está desabando, em choro, em musicas tristes, em coisas escuras. Deitar na cama, o lençol te aguniar, chorar, e a dor no coração vem, e aquela cama inteira sem você, um espaço enorme nela, e em mim também, tudo sem cor, tudo confuso. Você me amou, depois me jogou fora, me amassou, como se eu fosse seu papelzinho, e o que mais eu pude faze ? Chorar, lamentar... Confesso, fui uma burra, uma idiota, por ter deixado você me pisar, me dizer coisas lindas. Nós dois, naquele carro, naquele dia chuvoso, andamos, andamos... E você ali, dirigindo, e eu te olhando, uma completa besta quadrada, e pensando... "Como pode ser tão belo ? Tão simpático ? Mais não imaginava o que viria pela frente! Sentir seu cheiro, beijar sua boca, apertar seus dedos, morder seu queixo, sentir sua pele tremendo, quente por cima de minha, ouvindo sua voz, e cada segundo que eu ouvia sua voz, eu me sentia mais segura, mais aliviada, pensando que aquele momento seria eterno, que aquilo ia acontecer por dias e dias, pensava que ia envelhecer com você, sentindo o seu mesmo cheiro.
E agora estou "vivendo" com suas lembranças, tentando encontrar na vida algum motivo pra sorrir, querendo acordar e ver cor no céu, querendo achar pessoas interessantes, que não me faça de passa-tempo, fome ? o que é isso ? Não sinto fome, a tristeza é tão grande que me alimenta, me cuidar ? Pra que se não te tenho comigo ? Sem você me sinto fraca, não preciso viver, essa tristeza me consome, e cada dia que passa grito mais e mais alto, pedindo você, e viver sem você, lembrar de você ? Só me traz TRISTEZA!

...



Me estranha, esse mundo, com essas pessoas. Sem amor, sem paz, olhos tristes, magoados "querendo mais" ... Dessa vida vamos deixar só rastros de felicidade ou infelicidade. Amor ? Felicidade ? Tristeza ? Paixão?
AH, esse amor que me assusta, que não acaba, que me faz sentir melhor a cada dia, esse seu cheiro, esse seu corpo... Sua capacidade de me fazer feliz a cada dia que passa, e me seduzir me conquistar todos os dias, adoro quando você chega, me usa, abusa, faz o que quer de mim... Me doma, me ama. Dormimos juntos, e lá acordo eu, com quem ? com você, na minha frente, me fazendo carinho, me dando beijinhos estralados, me serve o café da manhã mais gostoso, o que mais posso querer, depois de uma noite de amor daquelas, o que mais posso sentir ? E lá vem você, me dizendo que tem que ir .. e vai, me diz tchau, me da um beijo, meu coração salta, bate, bate, bate, bate .. e você sai pela porta, e meu coração bate, bate, bate, bate. E de repente, ele bate mais e mais. O que será ? E você some, e eu fico aqui, te amando, te esperando, revivendo em sonhos todos aqueles momentos de nossa noite, e fico dias e dias, horas e horas ... E você não me liga, e eu te ligo, mais você não atende, você não me procura, eu pego as ruas, olhando ... Não te acho. Volto pra casa de novo, cade você ? o meu coração não bate mais, parou. E la vem a angústia ... e muito tempo se passa, sem você... Não consigo achar em outro, seus traços, suas palavras. Cada dia que passa, fico mais sonhadora, mais emotiva, choro do nada, e você aparece. E como digo não ? se tenho certeza que isso é amor ? Por que sei que amor não morre, pode se passar quanto tempo for. Você me extravasa, me deixa de pernas pro ar, e como não te amar ? como não sofrer por ti ? ... Isso eu chamo de amor, e quando penso na palavra AMOR, só me vem você na cabeça!