Quem me guia é o coração!

Esse é meu vicio é meu jeito ...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

...


12/10/ 2010, 21:42h ... Olhos secos, sorrisos perdidos, angustia, agunia, raiva. Meu corpo trancado, minha garganta seca, não sai nada... Nem uma lágrima, será por que minhas lágrimas acabaram quando te olhei ? Me sinto um poço de tristeza, não enxergo a minha volta, meus olhos não piscam e meu corpo se paralisa.


Você não tem nada de mais, e seu sentimento, se é que você tem, não significa nada pra mim... Esse dia ? Vai ficar ai, jogado as traças, a sua imagem ? Vou fazer questão de joga-la no fundo do poço, onde nem os raios de sol consigam infiltrar. 
Seu número desapareceu da minha agenda e seu sorriso desapareceu dos meus sonhos.


... A vida ? Tá começando agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário