Quem me guia é o coração!

Esse é meu vicio é meu jeito ...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

...







Meus pensamentos estão aqui comigo, acordo sempre com eles, mais bagunçados que estejam,  eles são meus... Não me confunda com essas menininhas bobas que tem medo de viver, se te quero é por que te quero, se te olho é por que algo me chamou a atenção. Se te dou sorrisos é por que tenho educação e zelo por ela até o dia que você me decepcionar. 
O morno me cansa, me sufoca, me consome...
Aceite meu lado mulherzinha que chora com o fim da novela das 8h ao ver um cachorro morto ou uma criança nascendo, que ri alto com filmes te terror mais mesmo rindo, esconde a cara atrás do travesseiro. Respeite meu silêncio e meu estado de euforia, entenda que sou um eterno carnaval, minhas emoções são inexplicaveis... Entenda se eu for leal, se eu for fiel, não é o mesmo de estar em suas mãos. Não sou essas meninas que tiram a roupa no primeiro encontro, me guardo pra quem gosta de mim e não aceito pessoas querendo se meter na minha vida, muito menos nos meus amores.
Não duvide das minhas promessas,  dos meus sonhos, mesmo sendo eles os mais infantis...
Não faço charme, não sou de guardar opiniões e nem de falar mal por trás, minha sinceridade e meu bem-estar são colocados em primeiro lugar, doa a quem doer.

Um comentário: