Quem me guia é o coração!

Esse é meu vicio é meu jeito ...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

...


 Eu já estou anestesiada... Estou acostumando a cair e levantar sempre, fechar os olhos pra ver se fujo do meu sofrimento, ou apenas dormir e ter no pensamento que acordarei "bem".
E quantas vezes já caí e levantei, quantas vezes os meus barrancos desabaram e eu fiquei só, mais uma vez. Já estou cansada de procurar pessoas que me compreendam e me dê um motivo melhor pra viver... 
Todas as mulheres, todas as almas, todo ser humano precisa ser feliz, precisa cortar o cabelo, dar um sorriso pra sí mesmo e se achar bonito ou atraente, precisamos sempre ousar, mudar e crescer... Temos que nos acostumar com a vida da maneira que ela é, temos que suportar as dores, os sofrimentos e os desgostos vividos. 


Todos nós já sofremos, já levamos um não de nós mesmos e sempre temos que levantar, por mais profundo e doido que seja. Somos donos dos nossos pensamentos, das nossas opiniões e dos nossos corações... Temos que aprender a esquecer o medo, temos que enfrenta-lo para termos dias melhores e noites sonhadoras.
O desespero ? Passa-rá. As noites em vão ? Também. 
E as nossas dores, desgostos e decepção ? Isso nunca muda-rá, acostumamos com eles e tentamos driblar essas etapas da vida. Vamos aprender... Vamos viver e tentar ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário