Quem me guia é o coração!
Esse é meu vicio é meu jeito ...
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
...
Eu queria... Queria ser sempre magra, que meu cabelo fosse sempre liso e natural, queria ter as roupas mais belas do mundo, queria ser linda e ter um corpo lindo... Queria ter um sorriso que fosse perfeito e que te encantasse de longe... Queria ter os melhores amigos do mundo e que eles me entendessem como eu preciso que não fossem falsos comigo e que saibam quando eu preciso de palavras bonitas e confortantes pra me sentir melhor. Queria uma casa linda, morar em uma cidade linda e sem crime, sem guerra e sem fogo, queria que fizesse friu quando está calor e calor quando está friu. Queria que todas as noites fossem lindas como aquela... Queria ter dentes retos, olhos verdes e pele macia... Queria te levar pra bem longe daqui, onde não desce pra ver nenhum vestígio de seres humanos.
Queria que nosso amor fosse que nem um filme lindo da TV... Queria que meu telefone tocasse e quando eu atendesse fosse você, falando que está com saudades e não vê a hora de se casar comigo!
Queria nascer sabendo de tudo, falar, andar e saber que amores que eu queria não existe, e que as coisas que eu queria são difíceis pra conquistar, mais sei que nasci pelada, sem cabelo e de olhos fechados então o que vier é lucro. Queria dias lindos, sem calor e com pessoas que gosto do meu lado, queria que essas pessoas fossem menos invejosas e deixassem agente ser feliz sem olhar com maus olhos. Queria poder te beijar no meio de todo mundo, sem que ninguém falasse mal no outro dia... Queria que as pessoas que eu gosto e tenho respeito fossem eternas na terra e continuassem fazendo o bem como elas fazem.
Queria que meu cabelo não ressecase, que minhas unhas não encravassem e que meu lápis de olho não borrasse, queria que meu sapato não arranhasse o salto, que minha blusa não manchasse e meu blash não saísse. Eu queria um mundo perfeito e feliz, sem problemas, sem crise e sem desamores... Mais vejo que se o mundo fosse tão perfeito assim, eu não seria feliz como eu sou! ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário