Quem me guia é o coração!

Esse é meu vicio é meu jeito ...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010



Preciso acordar, preciso me despertar desse amor louco e confuso que sinto por você. Preciso escovar os dentes, abrir meus olhos e ver que você não está mais aqui, que preciso sobreviver mesmo sem você pra me abraçar. Colocar minhas roupas lembrando do seu amor louco, que me tirava do mundo, me levava pra longe e logo estou eu denovo dormindo. Dias assim, que acordo gritando molhada de suor pelo corpo, resultado de uma noite escura, fria, de sonhos horríveis e sempre sonhando com você.

Amo te amar, mesmo isso me fazendo sofrer por não te-lo aqui comigo, amo pensar em você, ficar imaginando loucuras mesmo que essas loucuras me façam enxergar que cada dia que passa nossa relação fica pior, ficamos distantes e essa distancia que me faz te amar, te amar assim. Vivo pensando em você, vivo imaginando sua boca colada com a minha, sua barba me machucando e eu mesmo assim adorando por que com você e por você aceito tudo, imagino nossos braços entreelaçados, você me sufocando com seus beijos, me estralando com seus abraços que me confortam, me estimulam e me protegem.

Amo sua voz, seu cabelo macio e cheio de brilho, seus olhos que brilham no escuro me dizem coisas que só eu consigo ouvir, nada melhor que te amar, te imaginar todos os dias do meu lado me completando e me trazendo alegria. Me conformo em te ter em pensamentos, ou em só olhar pra suas fotos, esse amor vai além da vida, supera todos os horrores e me deixa cada vez mais maluca, mais sonhadora, e mais dependente de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário