Quem me guia é o coração!

Esse é meu vicio é meu jeito ...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um "eu" descontrolado.



Vivo em um mundo que não merece minha sanidade. Várias vezes me pergunto por que sou assim, por que tenho essa boca, esse olho. Faço as mais estranhas perguntas, e elas estão aí soltas no ar, as vezes bate uma vontade de saber o que os outros pensam de mim, que até me envergonho de tentar entrar no lugar de outra pessoa! Julgar, o que significa isso pra você ? As pessoas tem esse dom, umas mais que as outras, as pessoas mal me conhecem, e tiram suas "conclusões" baratas, precipitadas não ?! Prefiro experimenta, tocar, prefiro risadas, prefiro conhecer antes de sair falando. Eu sinceramente me acho uma boa pessoa, com bons amigos e boas companhias, gosto das coisas mais calmas, das coisas que dão mais emoção. AH se eu pudesse voar, ah se eu pudesse escolher minhas cicatrizes. E esse mundo ? Onde vivemos, esses criminosos matando os inocentes, até quando isso vai ser assim... E esses políticos, tenho nojo, chega me da arrepugnancia. Tento entender cada ser humano que aparece na minha frente, mais as vezes me empolgo demais, e começo a imaginar coisas que nem em sonho acontecem. Qualidades ? tenho várias, mais não sou ninguém pra aponta-las, e os defeitos aonde estão ? Mais presente que as qualidades! Defeitos, tento descobrir de onde essa palavra veio, me dá um vazio na cabeça. E eles aonde estão em mim ? Quero tanto melhorar, mais antes de melhorar, quero aprender mais desse mundo sem porteira, aprender mais sobre o próximo, pra depois vim me apontar defeitos e qualidades. Deixa que os outros falem sobre mim, como digo... Já tem muita gente cuidando da minha vidinha pacata e sonolenta!

Um comentário: