Quem me guia é o coração!

Esse é meu vicio é meu jeito ...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tristeza ?


Dias a mais, dias assim... sem cor, dias que os olhos tremem, a boca fica sem gosto, a garganta cada vez se fecha mais, um nó dentro do coração. Te ver, mesmo com outra, te amar dias e dias, ver você... Não te tocar, não poder falar, ter vontade de gritar pelo simples fato de saber que você existe e não poder fazer nada pra ter você ao meu lado, fazendo-me feliz ... Tristeza ? É ver que meu mundo está desabando, em choro, em musicas tristes, em coisas escuras. Deitar na cama, o lençol te aguniar, chorar, e a dor no coração vem, e aquela cama inteira sem você, um espaço enorme nela, e em mim também, tudo sem cor, tudo confuso. Você me amou, depois me jogou fora, me amassou, como se eu fosse seu papelzinho, e o que mais eu pude faze ? Chorar, lamentar... Confesso, fui uma burra, uma idiota, por ter deixado você me pisar, me dizer coisas lindas. Nós dois, naquele carro, naquele dia chuvoso, andamos, andamos... E você ali, dirigindo, e eu te olhando, uma completa besta quadrada, e pensando... "Como pode ser tão belo ? Tão simpático ? Mais não imaginava o que viria pela frente! Sentir seu cheiro, beijar sua boca, apertar seus dedos, morder seu queixo, sentir sua pele tremendo, quente por cima de minha, ouvindo sua voz, e cada segundo que eu ouvia sua voz, eu me sentia mais segura, mais aliviada, pensando que aquele momento seria eterno, que aquilo ia acontecer por dias e dias, pensava que ia envelhecer com você, sentindo o seu mesmo cheiro.
E agora estou "vivendo" com suas lembranças, tentando encontrar na vida algum motivo pra sorrir, querendo acordar e ver cor no céu, querendo achar pessoas interessantes, que não me faça de passa-tempo, fome ? o que é isso ? Não sinto fome, a tristeza é tão grande que me alimenta, me cuidar ? Pra que se não te tenho comigo ? Sem você me sinto fraca, não preciso viver, essa tristeza me consome, e cada dia que passa grito mais e mais alto, pedindo você, e viver sem você, lembrar de você ? Só me traz TRISTEZA!

2 comentários:

  1. Gostei bastante do texto, tá muito lindo!
    visita o meu e da a tua opinião...

    ResponderExcluir
  2. Como te compreendo....

    http://meumundorosa-angel.blogspot.com/

    ResponderExcluir