Quem me guia é o coração!

Esse é meu vicio é meu jeito ...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

.


Sou assim, complicada demais pra entender, troco mil amores por um amigo. Adoro meus amigos, de verdade, aqueles que me entendem. Passam invernos e não nos esquecem, que nos apóiam em qualquer circunstância mesmo sendo elas as mais erradas, topam tudo, sabem bem fazer a parte deles. Nascemos cada um com seu objetivo e com seu caminho traçado, erramos e nos decepcionamos muito, aprendemos erguemos a cabeça e seguimos em frente, e nessas partes de nossas vidas que encontramos quem mais precisamos e são esses que nos ajudam, que nos dão a mão que são nossos verdadeiros amigos!

Angustia, vida parada, solidão, o que um amigo não é capaz de fazer pra nos livrar disso ?
Erguem nossa auto-estima, nos dão noites alegres e dias melhores. Nos aliviam do choro, da dor de ter perdido um amor ou ter brigado com alguém que queremos bem. E quem é que nessa vida não precisou de um amigo, irmão ? As vezes essa vida nos confunde tanto que precisamos de muitos amigos pra nos aconselharem e nos fazerem entender nossos problemas e nossas dores.

Temos que entender que Deus escolhe as coisas ruins pra confundir os sábios. Um amor descontrolado, um ciúme possessivo, problemas familiares, acidentes (...) coisas ruins que nos fazem precisar de seres humanos bons e capazes de entender uma pobre alma solitária e aos prantos. Devemos agradecer mil vezes por termos o dom de alegrar, compartilhar emoções e coisas assim, bonitas que nos fazem um bem danado. Sempre temos que ajudar uns aos outros, e precisamos muito de ajuda também! Temos que fazer valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário