Quem me guia é o coração!

Esse é meu vicio é meu jeito ...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

...


Já se apaixonou, sabe o que é isso ?! Paixão, algo que surge com muita força, faz agente se entregar rapidamente, pelo fato de estarmos solitários(as) ou sentir muita atração por certa pessoa. Faz agente se entregar de corpo e alma a uma pessoa, sem ao menos a conhecer direito. Uma pessoa se encanta por outra, fica tão deslumbrada que só enxerga as qualidades. Aquele dia, você me apareceu, tão lindo... olhei, e ja me encantei, não te conhecia... E você ficou, na sua... mexendo nos cabelos, e olhando pra mim. Saí de perto, não entendia aquilo ainda. Passando os dias, descobri que tinha-mos uma amiga em comum, ela me falou de você... Te vi dinovo em certo lugar, e essa amiga estava junto comigo, você foi cumprimentar ela, e me cumprimentou também, falou coisas em meu ouvido, fiquei sem reação, não sabia o que falar, fui trocando as palavras, depois senti muita raiva de mim. No outro dia, entro em uma pagina na internet, você me achou, me mandou um OIE... Começamos a conversar, nós dois se interessando muito um pelo outro, eu perdia as palavras, não sabia o que escrever, o que te responder, como um pessoa podia ter esse poder ? Depois de uns 3 meses, você me ligou, saímos e começamos a nos conhecer. Você, uma ótima pessoa, me encantou, pelo fato de falar bem, de brincar, e ter uma aparência bonita. Saímos muitas vezes. Aquilo foi se tornando um habito pra mim, eu só saia com você, você me fazia tão bem. Mais aí foi acabando, não sei o que aconteceu, você não me procurava mais, quando me via era muito simpático, mais isso foi acabando, algo começou a corroer. Procurei em outras pessoas o seu jeito, não consegui encontrar, de vez em quando nos encontramos, trocamos mensagens no celular, mais não sei, isso me aflita, não esqueço do seu jeito, me marcou muito... Você, eu sei tem muitas outras, faz coisas que eu me proíbo de imaginar, e ainda não sei como sou assim, caída aos seus pés. Paixão ? Talves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário