Quem me guia é o coração!

Esse é meu vicio é meu jeito ...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

...


Ele é mais que especial, ele é melhor que todos, ele me conquista só pelo jeito de olhar... Não tenho culpa de gostar de você, você me faz bem, suas qualidades fazem meu coração bater mais forte e eu não consigo me segurar mais. Mais por que você me faz promessas que não pode cumprir ? Por que diz que vai ligar e não liga ? Por que passa por mim só pra provocar ? Por que você existe ? ... Aliás, como você surgiu ? Eu não te amo de mais, eu simplesmente não te amo, você só faz meu coração bater mais forte, perder o norte e sul, e sabe como eu fico quando você passa ? Meus olhos não piscam, minha pele esquente, sinto uma vontade de mexer no cabelo e sinto como se tivesse milhões de borboletas na minha barriga.


Sinto lhe dizer mais a culpa é toda sua... Quem mandou você me roubar de mim mesma ? 


Mais sinto uma dor enorme no peito quando lembro que você não é meu, e o pior, você não é de ninguém, é uma noite pra cada e sua boca são de todas... Será que é tão difícil assim dar esclusividade pra mim ? Que se pudesse escolher um presente, escolheria você!!! 
Não vou mais escrever sobre você, não quero mais saber de você e não vou mais cair em tentação... Tá vendo aí ? É isso que repito pra mim quando meu coração se enche de raiva...
Mais agora já não tem jeito, amar até seus defeitos me levam além ♥ 

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

...


Eu sou o sim , sou o não... Sou a alegria de ontem e a angústia de amanhã... Sou a que ama sem limites, a que esnoba sem dó. Sou de poucos amigos e muitos colegas, sou o ponteiro do relógio marcando 00;00h, sou a almofada com suor... Sou o abstrato!
Sou o verde, sou o amor não dado...Sou o rancor e o pecado!
Sou o álcool e a vibração, sou a sexta, o sábado e o domingo...  Sou o brilho nos olhos, o sorriso na boca e os lábios ressecados, sou a pela macia e no mesmo tempo sou as mãos com calos e as unhas roídas. 
Sou os brinquedos da infância, a poeira da estrada e a neblina da noite, sou o cadarço desamarrado, uma criança abandonada e um beijo bem dado...
Sou a gota da chuva, a escuridão da quarta-feira e um brinco enferrujado.


Sou os momentos bem vividos e as dores aqui guardadas, sou os amigos que tenho e os amores que deixei para trás... Sou cada gesto meu, eles os mais errados... Más há quem diz, quem nunca errou que atire a primeira pedra... Sou o vazio e a música, a voz e a repulsa.


Sou eu. 

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

...


 Eu já estou anestesiada... Estou acostumando a cair e levantar sempre, fechar os olhos pra ver se fujo do meu sofrimento, ou apenas dormir e ter no pensamento que acordarei "bem".
E quantas vezes já caí e levantei, quantas vezes os meus barrancos desabaram e eu fiquei só, mais uma vez. Já estou cansada de procurar pessoas que me compreendam e me dê um motivo melhor pra viver... 
Todas as mulheres, todas as almas, todo ser humano precisa ser feliz, precisa cortar o cabelo, dar um sorriso pra sí mesmo e se achar bonito ou atraente, precisamos sempre ousar, mudar e crescer... Temos que nos acostumar com a vida da maneira que ela é, temos que suportar as dores, os sofrimentos e os desgostos vividos. 


Todos nós já sofremos, já levamos um não de nós mesmos e sempre temos que levantar, por mais profundo e doido que seja. Somos donos dos nossos pensamentos, das nossas opiniões e dos nossos corações... Temos que aprender a esquecer o medo, temos que enfrenta-lo para termos dias melhores e noites sonhadoras.
O desespero ? Passa-rá. As noites em vão ? Também. 
E as nossas dores, desgostos e decepção ? Isso nunca muda-rá, acostumamos com eles e tentamos driblar essas etapas da vida. Vamos aprender... Vamos viver e tentar ser feliz.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

...



Eu queria... Queria ser sempre magra, que meu cabelo fosse sempre liso e natural, queria ter as roupas mais belas do mundo, queria ser linda e ter um corpo lindo... Queria ter um sorriso que fosse perfeito e que te encantasse de longe... Queria ter os melhores amigos do mundo e que eles me entendessem como eu preciso que não fossem falsos comigo e que saibam quando eu preciso de palavras bonitas e confortantes pra me sentir melhor. Queria uma casa linda, morar em uma cidade linda e sem crime, sem guerra e sem fogo, queria que fizesse friu quando está calor e calor quando está friu. Queria que todas as noites fossem lindas como aquela... Queria ter dentes retos, olhos verdes e pele macia... Queria te levar pra bem longe daqui, onde não desce pra ver nenhum vestígio de seres humanos.


Queria que nosso amor fosse que nem um filme lindo da TV... Queria que meu telefone tocasse e quando eu atendesse fosse você, falando que está com saudades e não vê a hora de se casar comigo!
Queria nascer sabendo de tudo, falar, andar e saber que amores que eu queria não existe, e que as coisas que eu queria são difíceis pra conquistar, mais sei que nasci pelada, sem cabelo e de olhos fechados então o que vier é lucro. Queria dias lindos, sem calor e com pessoas que gosto do meu lado, queria que essas pessoas fossem menos invejosas e deixassem agente ser feliz sem olhar com maus olhos. Queria poder te beijar no meio de todo mundo, sem que ninguém falasse mal no outro dia... Queria que as pessoas que eu gosto e tenho respeito fossem eternas na terra e continuassem fazendo o bem como elas fazem.


Queria que meu cabelo não ressecase, que minhas unhas não encravassem e que meu lápis de olho não borrasse, queria que meu sapato não arranhasse o salto, que minha blusa não manchasse e meu blash não saísse. Eu queria um mundo perfeito e feliz, sem problemas, sem crise e sem desamores... Mais vejo que se o mundo fosse tão perfeito assim, eu não seria feliz como eu sou! ;)